sábado, 18 de junho de 2011

Programa de Fomento à Produção e à Teledifusão de Documentários Latino-americanos

DOCTV América Latina III

Inscrições abertas até 14 de julho
Estão abertas as inscrições para o terceiro Programa de Fomento à Produção e à Teledifusão de Documentários Latino-americanosDOCTV América Latina III.

O Programa é realizado através de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual (Sav/Minc), a Conferência das Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas da Ibero-América (Caci), a Fundação Padre Anchieta/TV Cultura e a Empresa Brasileira de Comunicação/TV Brasil.
O concurso irá selecionar um projeto de documentário que proponha uma visão original a partir de situações, manifestações e processos contemporâneos que ilustrem a diversidade cultural do Brasil.
Podem concorrer projetos inéditos, com até 52 minutos de duração. O vencedor receberá um orçamento total de US$ 70 mil para produção. O documentário selecionado será exibido em 2012, na programação das emissoras de televisão públicas participantes da Rede DOCTV América Latina.
As inscrições para o concurso deverão ser registradas ou enviadas exclusivamente por meio de empresas que forneçam serviços de entrega rápida com número de rastreamento do volume à Secretaria do Audiovisual, Ministério da Cultura, SCS Qd. 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate – Torre B – 8º andar, CEP 70.308-200 – Brasília – DF, A/C de Samuel Barichello Conceição, pelos/as candidatos/as ou seus agentes/procuradores, no período de 27/05/2011 a 14/07/2011.
Confira o Regulamento, a ficha de inscrição, a comissão de seleção e o tira-teima sobre o Programa.
Veja também o anexo II e o anexo III do regulamento.
Leia também a matéria em espanhol.
(Texto: Débora Palmeira, Ascom/SAv)
Posted by Laurita Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário